''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 13 de junho de 2011

NÃO É POR COMPETÊNCIA, É POR PUXA SAQUISMO MESMO!

O aumento do salário mínimo acontece todos os anos. Seja quem fôr o presidente, o aumento sempre acontece e, sempre é tão insignificante que apenas quem é idiota mesmo não percebe isso.
Agora, espalhar pela cidade um outdoor, agradecendo o aumento, só pode ser coisa de puxa saco mesmo. è assim que se chega lá! Não é por competência não, mas puro puxa saquismo. Só podia ser um ato de alguém com poucos ou nenhum neurônio mesmo.
Parece piada, mas foi verdade. Dezenas de outdoors como este foram espalhados pela
nossa cidade no ano passado. Mas o puxa saquismo não fica só por aí não. Chega a enojar este tipo de atitude, coisa de uma mente doentia e muito esperta ao mesmo tempo. Pena que não é usada para impor a moralidade e a honestidade no sujo partido de ladrões que representa. Mas no caso deste outdoor, convenhamos, é um agradecimento especial pelos "mensalões" criados pela corja petista, do qual, Gleisi é a "rainha".
Só mesmo uma loira com meio neurônio para ter esta imaginação. Bom, quem senta sorrridente ao lado de ninguém menos que José Dirceu e igualmente é amiga e defende este tipo de quadrilheiro, ja nos mostra claramente para o que veio.

É, nossa assim chamada, "casa civil", deveria ser simplesmente chamada de "casa vil".Entra lixo e sai lixo. Nada muda, as "intenções"
são as mesmas, todos são grandes amigos. Um defende a "honestidade" do outro, e quem leva o pé na bunda, é o povo. Mas sendo um povo cego, burro e surdo, merece mesmo.
Mas infelizmente nossa atual política está repleta de puxa sacos. Até alguns estrangeiros vivem puxando o saco de Dilma e Lula.
Portugal oferece títulos de "honóris merda causas" para o cachaceiro.
Chávez, diz que foram anos "maravilhosos" com Lula, e que com Dilma serão ainda melhores.
Mas de todos os puxa sacos, sem dúvida Gleisi Hoffmann ganhou de longe.
Não acredito e não gosto de piadas de loiras, mas este outdoor criado por ela,
realmente é ofender a inteligencia de todas as mulheres loiras.
Mas não foi Lula quem disse, " que os culpados são os LOIROS DE OLHOS AZUIS?
É, assim caminha o puxa saquismo. Triste é saber, que as verdadeiras intenções dos puxa sacos é apenas uma. Receber cargos importantes, onde poderão aplicar os seus golpes bem debaixo do nariz dos cegos, burros e surdos!
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Sempre os atos, indecorosos, desses pilantras são ás escondidas mas, com essa "cara de pau" já é abusar demais; TÁ DOIDO!!! Viva os cachorrinhos que tem "sentimentos" verdadeiros!

    ResponderExcluir
  2. QUE PILANTRA DESCARADA, CARA !

    ResponderExcluir