''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 1 de julho de 2011

DUAS FÁBULAS PARA HUGUINHO

O PASTOR BRINCALHÃO

Um pastor que levava suas ovelhas para pastar em uma aldeia distante gostava de fazer a seguinte brincadeira: gritava “os lobos estão atacando!” E clamava pelo socorro dos habitantes locais. Duas, três vezes, os moradores acreditaram e correram para o socorrer, para depois voltarem rindo. Mas, um dia, os lobos terminaram atacando de verdade. Como estavam devorando os carneiros, o pastor gritou por socorro. Os moradores pensaram que fosse mais uma brincadeira e não lhe deram nenhuma atenção. Foi assim que o pastor perdeu seu rebanho.
Moral: Ninguém acredita no mentiroso mesmo quando diz a verdade.

O ASNO E A CARGA DE SAL

Um asno carregado de sal atravessava um rio. Um passo em falso e ei-lo dentro da água. O sal então derreteu e o asno se levantou mais leve. Ficou todo feliz. Um pouco depois, estando carregado de esponja às margens do mesmo rio, pensou que se caísse de novo ficaria mais leve e caiu de propósito nas águas. O que aconteceu? As esponjas ficaram encharcadas e, impossibilitado de se erguer, o asno morreu afogado.
Moral: Algumas pessoas são vítimas de suas próprias artimanhas.

Não resta dúvida que o problema de Hugo Chavez é bem mais grave do que ele tenta demonstrar.
Talvez escape desta, mas o sorriso forçado não engana. Imagens não enganam, mesmo quando retocadas e produzidas.
Engraçado, no Brasil, nossos governantes, quando confrontados com doenças graves, procuram médicos e hospitais nos EUA e Chavez optou por Cuba?
Não sei não, mas creio que será mais um, que em breve irá acertar as contas com o velho amigo capeta, quem sabe preparar o caminho para a chegada de outros amiguinhos, como, Lula, Fidel, Raul e tantas outras múmias corruptas ainda espalhadas pelo mundo.
Se sobreviver, ninguém se espante se daqui a algum tempo ele disser que foi vítima do titio Sam.

O funeral de Hugo Chavez seria mais ou menos assim.
Cercado de amigos e inimigos prestando suas ultimas homenagens e falando o quão importante, honesto, amoroso, sincero e grande lider que ele foi.Amém!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário