''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 10 de julho de 2012

E BOBI REFF VOLTOU PARA CASA

Lembram do Bobi? Aquele labrador que apareceu perambulando sem destino? Ele estava procurando seu antigo lar. Seu nome é Reff, agora, Bobi Reff.
Hoje voltou ao lar de onde um dia fugiu, por medo de foguetes talvez, talvez alguém o tenha roubado e depois abandonado, quem sabe a história do velho Bobi?
Hoje soube que alguém o estava procurando. Reff desapareceu de sua casa faz um ano, hoje, neste momento recebi sua foto novamente feliz em casa.
Uma imagem recém tirada que mostra a alegria nos olhos deste querido e velho cão. Viva Reff eternamente, viva apenas mais alguns dias, mas Reff estará feliz para sempre, pois reencontrou o lar, o carinho e amigos.
Agradeço a Carolina por ter me enviado a foto que acabou de tirar. Agradeço por nunca terem desistido de o procurar, mesmo quando já não mais havia esperança.
Que Deus abençoe a todos.
(Siegmar)

4 comentários:

  1. vou sentir saudades dele o grande bobi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também, quisera todos tivessem a mesma sorte e reencontrar seu caminho de volta ao lar. Parece que ao cruzar nossos caminhos ele sabia que reencontraria seus amigos. Tanta gente o ajudou nesta caminhada, não há palvras para agradecer ao amigo da oficina na qual ele apareceu por primeiro, depois a Rita que lhe deu abrigo, mas de onde mais uma vez se perdeu. A Kátia que o resgatou e o levou até o Luiz e seu carinho pelos animais, e que me permitiu ao menos cuidar um pouco de sua saúde.
      Sim, vamos todos sentir saudades, mas a maior felicidade é saber que ele está de volta ao seu verdadeiro espaço e com quem nunca o esqueceu.
      Sieg

      Excluir
  2. Que maravilha! Nem sempre vemos finais como este. Fico muito feliz pelo Bobi Reff. Obrigada Deus por permitir isto.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal, sou a Carolina do Reef!

    Bom, final feliz e um recomeço muito especial!
    Meu marido sempre dizia que ele estava vivo e que alguém estava cuidando dele...
    Seu coração estava certo...
    Pena que essa história não pode se repetir com todos os seres... Mas a força de um Coração sincero pode mudar o mundo...
    MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA A TODOS que fizeram parte dessa jornada!!

    Abraços Carolina

    ResponderExcluir