''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 1 de julho de 2013

PRÉ SAL, A MAIOR INVENÇÃO E MENTIRA DE LULA PARA ENGANAR OS TROUXAS / QUANTO É 100% DE NADA?

A OGX informa que concluiu uma análise detalhada do comportamento de cada um dos três poços de produção do Campo de Tubarão Azul, na Bacia de Campos, Rio, desde o início de produção e concluiu que não existe, no momento, tecnologia capaz de viabilizar economicamente qualquer investimento adicional nesse campo visando aumentar o seu perfil de produção e que os poços atualmente em operação poderão cessar de produzir ao longo do ano de 2014.

A OGX informa ainda que não devem mais ser consideradas válidas as projeções anteriormente divulgadas, inclusive as que dizem respeito a suas metas de produção. 
(Fonte - R7 Notícias)

A cada dia que passa o império de Eike Batista anda caindo. Não duvido que em breve irá até vender o Estadio do Maracanã, para saldar suas dívidas.

Mas a "compra" do Maracanã pelo Eike é muito interessante, não concordam? Irá garantir uns bons milhões para o futuro de toda a quadrilha. Podem apostar!

Bom, quem compactuou com este governo de ladrões, fazendo viagens com Luladrão e outros em seu "jatinho" particular, o que mais se poderia esperar?
O cara caiu no golpe do vigário, levou uma grana do governo? Sim, mas acabou perdendo 10 vezes mais, ou mais, quem sabe.

Tudo o que Lula toca vira merda, já repararam? Sabem a razão? As mentiras tem perna curta.
Inventar a existência do pré sal foi o maior golpe, e ainda tem idiota que acredita quando a "poderosa" fala que 100% dos royaltis do pré sal irão para a educação. Quanto é 100% de nada?

ENQUANTO TODOS NÃO PEDIREM O IMPEACHMENT DESTA PRESIDENTA E SUA QUADRILHA, A ROUBALHEIRA E AS MENTIRAS IRÃO CONTINUAR. 100% DOS ROYALTIES PARA A EDUCAÇÃO? HEHEHE, HAHAHA, HUHUHU.....
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Como poderemos nos livrar desses petistas enganadores do povo?Dizem e acreditam que seja atravéz do voto,no entanto nas últimas eleições para prefeito o PT ganhou em São Paulo,e Haddad estava bem abaixo nas pesquisas.Eles roubam votos,manipulam,sem que o povo dê conta.Conclusão,somente uma revolta popular terá efeito

    ResponderExcluir