''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ANJOS E DEMÔNIOS / O PIT BULL E UM VERDADEIRO SER HUMANO

Sim, demônios existem, eles tem a nossa aparência, mas não tem alma, apenas um espírito imundo. Sabem apenas destruir e causar sofrimento, e isso, lhes tortura e os enlouquecem ainda mais, sabem que jamais poderão construir algo, dar vida, salvar, coisas que  apenas anjos podem fazer, anjos que são verdadeiros seres humanos, com alma e um espírito de luz.
Sim, muitas vezes estes demônios moram ao nosso lado, os cumprimentamos todos os dias e eles muitas vezes nem desconfiam que sabemos quem na verdade são. Aliás, poucos de nós conseguem perceber.
Da mesma forma também os anjos muitas vezes moram ao nosso lado e igualmente muitos os cumprimentam sem sequer saber quem são, mas alguns sabem e isso os torna de alguma forma mais feliz e os deixa com certa tranquilidade que não conseguem explicar.
Eis aqui, em imagens um exemplo de um verdadeiro ser humano, um ser de luz, seu grande gesto prova isso, seu amor fala mais alto, grita, mesmo no mais profundo silêncio.
O demônio que deixou o pobre animal neste estado sabe disso e grita ainda mais, mas de dor, por ver algo que ele jamais conseguiria fazer, curar, amar e dar vida novamente.
As imagens são fortes, chocam, não costumo mostrar imagens assim, apenas mostro quando vejo o milagre final, a benção final. Aí sim, posso mostrar as imagens que chocam, pois elas contém uma lição para crianças e adultos que poderão escolher e optar, elas podem decidir o que serão num futuro próximo, se anjos ou demônios. Mas devem se lembrar, um anjo pode até destruir também, mas prefere fazer o que o outro jamais conseguirá fazer, dar vida, construir e realizar verdadeiros milagres.

Vamos as imagens. Um senhor encontrou um Pit bull abandonado e em grande sofrimento, fácil teria sido fechar os olhos e seguir adiante, ou apenas parar, fotografar e postar pedindo que outros fizessem alguma coisa, algo cada vez mais banal e comum, não, ele mesmo fez o qualquer um de nós deveria fazer diante de uma situação destas. Concordo que muitos não poderiam fazer isso sozinhos, mas algumas vezes podem fazer algo bem mais simples e mesmo assim não o fazem. Poderiam ao menos recolher um animal abandonado, evitando assim que um dia este animal chegue a um estado e situação assim, poderiam prevenir e estar salvando uma vida, mesmo assim, preferem não fazer nada.
















Entenderam agora? Paciência, amor, carinho, boa vontade, querer fazer, construir, dar vida, fazer milagres verdadeiros, isto, apenas anjos podem fazer. Nenhum demônio jamais conseguirá fazer algo semelhante, destruir todos podem, qualquer um pode, mas dar vida, isso é apenas algo que anjos, verdadeiros seres humanos conseguem fazer.
(Siegmar)

DEDICADO A UM ANJO CHAMADO WILSON MARTINS COUTINHO, O ANJO QUE APARECE NAS NESTAS IMAGENS, MAS CREIO QUE APENAS EU OS ANIMAIS CONSEGUEM VER SUAS ASAS.








Um comentário:

  1. Existe pessoas que ainda faz coisas maravilhosas ,assim como este campeão que deu a esse amigo animal a oportunidade de ser feliz . Chorei nesta matéria.

    ResponderExcluir